quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tudo Certo para o Abraço ao Parque Guararapes

Não deixe de participar do abraço ao futuro Parque Guararapes. Com a construção do Parque, além da preservação de uma área verde, serão construídas benfeitorias (pista de cooper pavimentada, iluminação, revitalização de um lago, etc.). O parque também será um local onde as crianças poderão aprender na prática a importância de preservar a natureza e conviver em harmonia com o meio ambiente.

O que você ainda vai ganhar?
Adicionar vídeo

· Mais SAÚDE, com a prática de exercícios;
· Mais SEGURANÇA, com a colocação de iluminação pública e policiamento;
· Mais DINHEIRO, com a valorização de seu imóvel.


Venha participar do “Abraço no Parque” no dia 7 de novembro. O evento conta com o apoio dos moradores dos Condomínios Alabama, Sandalo, Crystal, Andaluzia, Notting Hill, Paradise, Granada, Brisa Sul, Cheverny, Aruanã, Flamingo, do Museu do Automóvel, do vereador Guilherme Sampaio e da Prefeitura Municipal do Ceará - SER II, além das seguintes empresas: Via Sul Shopping, North Shopping, Stalker, Open Point Viagens e Turismo, Master Future Corretora de Seguros, Aragão Distribuidora, Indaiá, Fábrica Fortaleza, Osho Alimentos, Promotora Nabroc, Ri Happy Brinquedos, Aragão Livros do Brasil, Bebelu Sanduíches e M&M's Chocolate.

CONTATO PARA A IMPRENSA:

Ronaldo Pessoa – presidente da Associação dos Moradores Amigos do Bosque – AMAB. Tel: 85-8846.1430

11 comentários:

  1. O PESSOAL DA AMAB, VCS ESTÃO DE PARABÉNS PELA INICIATIVA. SOU SINDICA DE UM DESSES PREDIOS CITADOS CONTE CONOSCO, ESTAREMOS PRESENTE NESSE E EM OUTROS EVENTOS PARA PODERMOS REALMENTE ABRAÇAR O BOSQUE

    ResponderExcluir
  2. A união faz a força e aos pouco o cidadão estar reconhecendo a importância do verde.
    Parabéns a comunidade agradece e o meio ambiente também.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns AMAB,o meio ambiente agradece .

    ResponderExcluir
  4. Nós cearenses vamos abraçar esse novo parque com o coração. Várias pessoas vão ser beneficiadas e isso só faz engrandecer o futuro de crianças em contato direto com a natureza. Empresas sérias sempre acreditaram na força de uma união como essa. Só temos que parabenizar esse projeto e a iniciativa nobre desse evento.

    Rebeca Aragão

    ResponderExcluir
  5. Só temos a ganhar com essa harmonia e todas as parcerias. Muito bacana essa conscientização do meio hambiente com novos ares.

    George Aragão

    ResponderExcluir
  6. Isso apenas comprova que a união faz a força. Aprenderemos na prática a valorizar uma natureza viva.

    Bravo!


    Luciana Aragão

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de Parabenizar ao AMAB por essa iniciativa. Se cada um de nós plantassemos essa sementinha de conscientização, o meio ambiente agradeceria! Preservar sempre!!!

    Valéria Sales! North Empreendimentos.

    ResponderExcluir
  8. AMAB parabens pela iniciativa. Erika e Frederico Goncalves

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todos que fazem a AMAB, apesar de não mais morar fisicamente ai, mas meu coração por ai ficou. Abç Ronaldo e M. Helena e parabéns vçs são os principais responsáveis por essa vitória, sem esquecer Rejane, Seu Mendes, Fernado e muitos outros. Sinval Diogenes

    ResponderExcluir