sábado, 7 de novembro de 2009

O Abraço ao Parque foi um Sucesso !

O "Abraço ao Parque Guararapes" foi um sucesso, com a presença de cerca de 600 pessoas, sendo que mais de 350 pessoas assinaram o abaixo-assinado. Além dos moradores do bairro Guararapes e adjacências, autoridades e ambientalistas discusaram em prol da construção de nosso parque. O ponto alto do evento foi o abraço simbólico, demonstrando o elevado nível de comprometimento daqueles que se fizeram presentes ao parque. Os dois jornais de maior circulação do Estado, Diário do Nordeste (http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=688946) e o Jornal O POVO (http://opovo.uol.com.br/opovo/fortaleza/926538.html) documentaram o evento e colocaram em destaque na primeira página de suas edições do domingo. As grandes emissoras de televisão também registraram este momento histórico, de preservação do verde e de manifestação popular em busca da melhoria da qualidade de vida da cidade (Vejam o vídeo abaixo). No dia 18 de novembro, às 19h30min, no Museu do Automóvel, haverá uma reunião de avaliação e encaminhamento das ações para criação efetiva do parque.













3 comentários:

  1. PARABÉNS A TODOS OS FORTALEZENSES, ESPECIALMENTE AO LUTADORES DO GUARARAPES QUE VÊM MANTENDO A PRESERVAÇÃO DO LOCAL. UM ABRAÇO. ESTOU MUITO FELIZ QUE ESSE PROJETO SAIA DO PAPEL.

    LÍLIAN
    (MORADORA DO BAIRRO DE FÁTIMA)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos que abraçaram o Parque Guararpes, continuemos nesta luta em prol da preservação do nosso verde e da melhoria da qualidade de vida de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Mantemos na FIC um projeto denominado ESCOLA AMBIENTAL APRENDIZES DA NATUREZA que realiza trabalhos em Educação Ambiental. Gostaria de manter contato com vocês para uma possível parceria.
    Professor Djacyr de Souza - 99799611 - djacyrsouza@gmail.com
    aprendizesdanatureza.blogspot.com

    ResponderExcluir